Conteúdo Cristão, Notícias, Estudos, Meditações, Vídeos e Muito Mais!

Apresentador da TV Arapuan detona Renalida Carvalho ao vivo e pastor pega carona e põe mais lenha na fogueira

112

Um apresentador de um programa de notícias da Tv Arapuan na Paraíba, usou de uma transmissão ao vivo e detonou a missionária Renalida Carvalho. Em uma mensagem que circula em grupos de WhatsApp que está sendo atribuída ao  pastor paraibano, Manoel Brito, ele teria  entrado no assunto e sem citar nomes disse o que pensa sobre a atuação da religiosa no meio evangélico. 

Renalida Carvalho, nas últimas semanas vem sendo acusada nas redes sociais de vender orações em sua conta do instagram via pix. De acordo com os internautas, a missionária tem usado de engano e sobre tudo vendido o evangelho para seus seguidores. 

O caso que está gerando polêmica na internet, ganhou outro patamar, quando o jornalista da Tv Arapuan levou a discussão durante o seu programa. 

O jornalista inicia sua fala dizendo que  é cristão e que não está  contra os evangélicos. 

“Primeiro lugar que eu sou cristão, que eu não estou sendo contra os evangélicos, que não estou sendo contra o povo de Deus. Eu sou mais um do povo do Deus. Eu estou sendo contra quem entra no nosso meio, quem entra no meio do povo de Deus para enganar, para ludibriar as pessoas, para plantar coisas que não existem, e que invertem a lógica da situação” 

O apresentador disse ainda  que não está contra Renalida Carvalho e elogiou  seu trabalho como cantora gospel, mas como pregadora, como pessoa que leva a Palavra ele não acredita. 

 “ Eu não caio nas suas palavras senhora ,de um minuto “você tem um minuto”, eu não caio neste tipo de coisa. Eu não vejo a presença de Deus na pastora Renalida, de verdade”, disse ele. 

Junto com   vídeo do apresentador que passou a ser compartilhado  em grupos de WhatsApp  manhã dessa quarta-feira 15/09, vai  a mensagem que está sendo  atribuída ao pastor Manoel Brito, que diz: 

“ A igreja perdeu essência do verdadeiro evangelho, ela se transformou em um balcão de negócios ministeriais, físicos, matérias de empréstimos e contratos espirituais. Não vemos mais cruz, expiação, salvação, perdão dos pecados, misericórdia, confissão, arrependimento. Precisamos urgentemente de um retorno neste caminho de trocas para o caminho de santidade, arrependimento, desejo pelo céu e de vida semelhante a Cristo” 

Em um trecho da mensagem, Manoel diz que ainda acredita que  tem remanescentes que vivem e produzem a essência de Cristo. 

 Brito chega a citar um argumento que uma igreja tem usado para atrair fiéis para  seu “balcão de negócios”. 

“Para sair dessa situação e mudar de vida, a pessoa precisa acreditar na transformação e estar disposta a fazer uma aliança com Deus. Ele é o maior interessado em dar para os fiéis uma vida feliz, de glórias e abençoada, onde tudo o que se fizer dará certo e as portas se abrirão”, frisou  Manoel Brito dizendo que a motivação é certa mais o interesse é totalmente errado. 

A suposta  mensagem do pastor da Assembléia de Deus finaliza, trazendo os internautas cristãos  a reflexão, com um texto Bíblia  bastante conhecido. 

”Não confieis naquilo que extorquis, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas prosperam, não ponhais nelas o coração. Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus, e a ti, Senhor, pertence a graça, pois a cada um retribuis segundo as suas obras.”Sl 62: 10-12” 


Fonte: Gospel Contei
Referência: https://www.gospelcontei.com.br/2021/09/15/apresentador-da-tv-arapuan-detona-renalida-carvalho-ao-vivo-e-pastor-pega-carona-e-poe-mais-lenha-na-fogueira/

Comentários
Carregando...

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy